terça-feira, junho 16, 2009

Fidelidade ao seu Estilo, ele agradece!!




Hoje meu deu uma vontade de compartilhar com vocês a minha total e transparente opinião sobre os modelitos de algumas famosas. Mostro acima algumas delas que nem percebem que precisam de uma ajuda profissional para se vestirem e se portarem nessas festas e eventos do mundo das celebridades. Este acontecimento foi ontem, um lançamento do livro que mencionei acima. Fico pasma só de pensar onde é que elas foram buscar inspiração para tanto terror!!! Não costumo colocar no meu blog fotos das quais eu não admiro porém hoje, só hoje, me deu uma vontade de fazer este comentário. Não sou adepta aos comentários de Certo e Errado que muitos fazem colocando as imagens, acho de muito mau gosto, mas minhas amigas, tem horas que não dá!! Sejam fiéis aos seus estilos e não deixem jamais de se influenciarem por modelitos totalmente "out" fora de cogitação e alguns deles vulgares. Nenhuma mulher se torna elegante usando estes artifícios.

4 comentários:

  1. Sonia, concordo em genero, numero e grau.
    O que acho pior são as pessoas (anonimas e famosas) que querem usar o "grito" do momento, mas não levam em consideração suas próprias proporções de corpo, altura, cor... aí fica um caos!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. I love that gray fringed dress!

    ResponderExcluir
  3. I really like the first pic, the fringe dress is fabulous!

    xo

    ResponderExcluir
  4. bonjour ! first time i come your blog, love the images you share :)
    well, if you wanna be inspired by my collages/Scrapbook, come and visit my blog :) i hope youll enjoy the cup of boubouteatime tea !
    a bientot!
    Boubouteatime xx

    ResponderExcluir