terça-feira, junho 23, 2009

Como?? Será mesmo??


Eu não sei a opinião de vocês mas gostaria muito de saber. Acho que a primeira dama dos E.U.A. exagerou um pouco, não acham? As cores são alegres isso eu não discuto, o modelito muito original que também não vou discutir mas o cenário não combina nada, nada com seu visual. Foi uma visista à Westminster Abbey. Nem vou comentar o nome do designer, só que ele é australiano e seu novo amigo. Tenho para mim que ela quiz se divertir um pouco mas tudo tem sua hora e lugar!!

2 comentários:

  1. Diante de tantos acertos anteriores vou fingir que não vi esse modelito! rs
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga,
    Eu também estranhei, ela é sempre tão elegante e discreta.
    Mas ela tem crédito né!!???
    Sou fã dela.
    Beijus :)

    ResponderExcluir