sexta-feira, julho 17, 2009

Selinho: Este Blog tem Glamour!


Recebi este selinho da Rita de Cássia do blog http://www.interiorchic.blogspot.com/ e amei!

Vamos às regras dos selinhos:
1. Devo exibir o selinho em meu blog;
2. Postar o link do blog que me indicou;
3. Listar 5 desejos de consumo que me deixaria mais glamourosa;
4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas. Indiquei 7.

Desejos:

Olha minha gente, já recebi vários selinhos e neles já listei muitos dos meus desejos de consumo mas hoje quero apenas falar de um desejo só. Pode ser uma utopia, na verdade é uma utopia. Comprar o mundo e fazer dele um mundo melhor, sem guerras, sem violência, sem fome, um lugar onde o convívio entre as pessoas fosse regado de gentilezas, amabilidades, de ajuda mútua. Um mundo onde reinasse a paz, o amor e acima de tudo a união entre as famílias, os povos e as nações. Como a música de Michael Jackson "Heal the World". Queria ter o poder de curar o mundo!!


Indicações:


Até!



Um comentário: