quarta-feira, julho 08, 2009

Bom Senso - O Passaporte Feminino

Com certeza é o bom senso de uma mulher que faz dela uma deusa. Ter bom senso é ser feminina, é se valorizar, é saber usar peças de roupas de acordo com seu corpo, é saber ficar quieta na hora certa, é entrar em uma festa fazendo-se perceber por sua leveza, sutileza e acima de tudo por seu visual em equilíbrio, é saber sentar com delicadeza, é saber comer usando os talheres corretamente, é saber ser atenciosa....enfim, bom senso é a bússola da mulher inteligente. Estou falando hoje sobre isso porque escutei um comentário de um rapaz de seus 25 anos à respeito de uma moça em um restaurante onde eu estava jantando com meu marido e achei hilário, diferente e até de muita imaginação e fiquei pensando e notei que realmente ele tinha razão, portanto acordem vocês que exageram no visual não levando em consideração a silhueta!! Ou mesmo que se esquecem das regrinhas básicas que aprendemos na escola: Por favor; Obrigada; Com licença e por aí vai. Bom, eu sei que estão curiosas sobre o comentário que eu ouvi portanto vou lhes contar. Ele disse: Essa mulher parece o rascunho do mapa do inferno!! E ainda acrescentou: Sim, porque para ser o mapa tinha que ser menos pior!! E ela nem era feia, estava apenas muito mau vestida, mau penteada e falava e ria muito alto. Pasmem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário