quinta-feira, maio 14, 2009

A DONA DESSE BLOG É UMA FOFA!


Recebi hoje este selinho da Dani Lenzi do blog http://www.luxuosamente.blogspot.com/ e adorei!! Obrigada Dani pela indicação!!


As regras dos selos são as seguintes:

1- Dizer quem passou o selo e colocar o link da fofa.

2- Copiar e responder as perguntinhas.

3- Escolher cinco amigas blogueiras e fofas.

4- Avisar as fofas que elas ganharam o selinho "A dona deste blog é uma fofa".


Vamos as perguntas:

1. Mania: Usar perfume em qualquer situação e passar lápis nos olhos até em casa; Não sair sem meu celu;

2. Pecado Capital: Comprar sapatos e bolsas em exagero mesmo não precisando;

3. Melhor cheiro do mundo: Como eu adoro o campo adoro aquele cheiro de mato; do cheiro pela manhã do café sendo preparado; da lavanda que perfuma meus travesseiros e é claro do perfume maravilhoso que meu maridão usa.

4. Se dinheiro não fosse problema eu faria: Uma consulta com o Dr.Hollywood hahaha!! Uma viagem sem previsão de volta com meu marido e meus dois filhos para a Europa e a Ásia.

5. Casos de infância: Acordar às 5 horas da manhã na fazenda de meu tio e levar junto com um primo o gado para pastar e íamos juntos com a pionada!! Subir em árvores para que ninguém me achasse!!

6. Habilidade como dona de casa: Sei fazer de tudo em uma casa, lavo, passo, cozinho, arrumo a bagunça mas o que faço melhor é um jantar no fim de semana quando estou animada para ir à cozinha.

7. O que não gosta de fazer em casa: Tudo o que eu citei acima.

8. Desabilidades como dona de casa: Fazer torradas, sempre deixo queimar! Ahahahah!!

9. Frase: Estamos aqui para lutar, por um amor, por uma vida, por tudo que nos faz feliz.

10. Passeio para a alma: Presenciar um pôr do sol, é gratificante!

11.Passeio para o corpo: Passear em uma quadra de tênis, jogar, jogar e jogar. Saio revigorada!!

12. O que me irrita: Muita coisa. Trânsito; Fumaça de cigarro; Gente que fala demais; Esperar elevador; Conversa fiada; Injustiça; Nossos governantes; .......e aí vai....

13. Frase ou palavra que fala muito: Cacilda!! Deixa eu falar! Masss...Stéfano (nome do meu filho); Deus é pai!

14. Palavrão mais usado: PQP

15. Desce do salto e sobe o morro quando: Mexem com meus filhos.

16. Perfume que usa no momento: Light Blue, Dolce & Gabbana

17. Elogio favorito: Como vc está bonita!!

18. Talento oculto: Não tenho. Tudo que sei é visível.

19. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Pele de bicho verdadeira.

20. Queria ter nascido sabendo: Todas as línguas, uma perfeita poliglota, uau!!!

21. Eu sou extremamente: Organizada (demais da conta!!)


As fofas:








Kisses


Sonia Style

2 comentários:

  1. olá sonia,
    adorei e agradeço de coração;
    voce é uma fofa..rs..
    bjs.
    tainah*

    ResponderExcluir
  2. Lindona!!!!!
    Amei!!!! Mto obrigada pelo carinho. Fico mto feliz em ser considera por vc viu.
    Peço desculpas pela demora, pois minha vida anda a mil!

    bjos e bjos! Valeu msm! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir