quinta-feira, março 26, 2009

Humanidade Perfeita


Humanidade perfeita é um amor incondicional, é uma amizade sem pedir nada em troca, uma afeição sem esperar retorno, lealdade, devoção, sem mágoas e ressentimentos. É uma pena que nós humanos ainda temos que aprender muito com os cães pois eles sim sabem muito bem o que é isso. Um cão é um anjo de quatro patas que vem ao mundo ensinar amor e que tem a capacidade de amar a nossa alma sem se importar se somos feios ou bonitos, ricos ou pobres, brancos ou negros. Seria maravilhoso se todos os humanos pudessem perceber esta humanidade. Para quem teve e tem a sorte de ter um animalzinho em casa, foi Deus que te presenteou com o amor. Preste atenção nos sinais, Deus sempre está enviando recados. Ter este amor verdadeiro é ter um amigo.
"Ser amigo é compreender erros e defeitos, rir, chorar, viver problemas e alegrias e poder dizer a cada momento conte sempre comigo"
Adoro os meus salsichinhas, eles encantam minha casa, equilibram o ambiente com muita paz, nos tornam pessoas mais humildes e atentas à detalhes, detalhes simples que muitos sem perceber ignoram, como a forma que demonstram seu carinho, sua tristeza, seu desapontamento e sua vontade incondicional de estar ao nosso lado. Cachorro é tudo de bom!!!

3 comentários:

  1. que mensagem linda!
    amooo cachorros,tenho um labrador chocolate de 10 meses que é a paixão da casa...eles são realmente anjos que iluminam nossos dias.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nunca imaginava que havia tanta coisa a se referir sobre moda : chego à conclusão que, para ser elegante, é preciso mais que só naturalidade e espontaneidade, é preciso um certo estudo.

    Giuseppe

    ResponderExcluir
  3. olá sonia,
    já havia lido e fiz até um comentário!
    concordo com voce plenamente!
    seus salsichinhas são fofos demaissss..rsrs...
    obrigada pelo comentário lindo que deixou no meu blog!
    bjs
    tainah*

    ResponderExcluir