quarta-feira, fevereiro 09, 2011

De Volta !!


Sempre é bom sair de férias, tirar uns dias de folga, pensar na vida,.........., fazer tudo aquilo que dá na cabeça ! Fui para a praia e fiz um cruzeiro com meu filho mais novo que foi muito bom! Agora é hora de TRABALHO, muito trabalho. Estou cheia de novidades para vcs. Aguardem os novos posts.

Bjs


Sonia Style

Um comentário:


  1. Meu doce amiga, seu blog é muito bonito e interessante.Quando você quer se

    refugiar em algumas agradável baladas de ontem, hoje e sempre em todas as

    línguas e gêneros, eu convido a vocé a visitar meu blog e também ser capaz de

    me ouvir. Este sábado 30 de Julho, vamos compartilhar dez baladas em

    Português. Cinco canções românticas do Brasil e cinco do Portugal
    Nos textos, reflexões pessoais e algumas notícias.
    Eu sou um Locutor.Desde a cidade do Rosario-Argentina.
    Atenciosamente.
    Beto.
    Sempre, em;
    http://baladasmp3.blogspot.com

    ResponderExcluir