quarta-feira, março 03, 2010

Divulguem !!!!

Recebi hoje este email abaixo de uma blogueira também. Gostaria muito de conseguir divulgá-lo para muitas pessoas !!



Preciso da ajuda de vocês!
A Margarete, minha amiga que está com câncer de mama, está precisando urgente de um medicamento chamado Xeloda 500.
Ele é a nossa salvação e precisamos pelo menos agora de uma caixa até conseguirmos uma ajuda governamental.
O remédio custa R$ 2.500,00 e infelizmente não dispomos.
Isso depende a vida da minha amiga!
Por favor, se conhecerem alguém que tenha e que pode doar, eu agradeço a boa vontade de todas vocês!
Ela acabou de me ligar e a família está arrasada porque o câncer tomou proporções avançadas.

E para quem quiser ajudar aqui vai a conta para deposito.
É uma conta poupança da Caixa Econômica e qualquer pessoa pode depositar em loterias e fica bem mais fácil.
Agência - 0181
Operação - 013 (poupança)
Conta - 00569612-4
Por favor,
Gostaria de pedir que se identifiquem no depósito para que eu possa agradecer por telefone (Brasil) e por email a cada pessoa que me ajudar.
Este é o telefone de minha casa e meu celular:
(55) (21) 2673-5512 /minha casa
(55) (21) 8569-1050 celular
Tudo que esta aqui escrito foi copiado do blog Madame Kathia para aqueles que se interresarem a ajudar e a conhecer toda a historia de uma mulher que esta lutando pela vida com ajuda de amigos e familiares. E conta com a sua ajuda para ter a chance de viver muitos e muitos anos.
Meu comentário: sei bem o que é lutar para viver… no momento não posso ajudar de outra forma diferente desta, que é divulgar. Se você não pode ajudar com o remédio ou um depósito bancário, faça um post divulgando, pois alguém que lê de repente pode ajudar e você estará ajudando indiretamente! Vamos ser solidários!!!
Bjokas da Sabrith

Nenhum comentário:

Postar um comentário