quarta-feira, setembro 30, 2009

Summer Boots

Summer Boots ou Toeless Boots já fazem sucesso no exterior algum tempo já, vamos ver aqui no Brasil !! Acredito que aqui terá muito mais aceitação. Eu gosto muito, inclusive para quem não gosta muito de deixar o pé totalmente à amostra. Mas cuidado!! Tem muita coisa horripilante por aí.

Esta preta é muito chic e discreta, gosto dela! A creme também.
A creme fica encantadora com uma pele bronzeada.



Na foto da direita Sara Jessica Parker usa uma preta Louboutin.








Essas duas últimas são da Via Uno. Foram as mais bonitas e discretas que achei.
http://www.viauno.com.br/


sexta-feira, setembro 25, 2009

Mix Total

Tente fazer mix de peças e acessórios, construa um visual delicado e deixe-se levar por produções não convencionais. Bom senso é necessário nessa hora.

quinta-feira, setembro 24, 2009

DG - Verão 2010

Este desfile da dupla Dolce & Gabbana foi arrasador!! As modelos pareciam que eram protagonistas de um faroeste contemporâneo. Adoro esta combinação de jeans com tecidos de texturas mais leves, mais claras. Para contrabalançar este perfeito enlace invista em um cinto, mas não qualquer cinto, o cinto. Podemos muito bem nos inspirarmos nessas fotos abaixo e criarmos nossos modelitos de acordo com nossa silhueta. O jeans quando usado com peças mais leves dá um ar angelical, um ar campestre que nada mais é do que a moda ultrapassando fronteiras. Use, por exemplo, uma camisa jeans com uma calça branca leve e arrisque até uma bota de camurça por dentro.







quarta-feira, setembro 23, 2009

segunda-feira, setembro 21, 2009

Compras

Para muitas mulheres esse dia de compras é muito prazeroso. Um dia para dedicar especialmente à nós. É claro que não passamos o dia inteiro fazendo compras mas algumas horas são reservadas para este fim. Precisamos nos policiar para não entrar em uma cilada!! Não devemos comprar nada porque o preço é interessante, porque é barato, devemos pensar bem antes de adquirir uma coisa apenas porque o preço é convidativo, pois corremos o risco de nunca usarmos. É melhor e mais correto procurarmos por peças ou acessórios os quais vão nos auxiliar na hora de montar os looks e que não vão estacionar de vez em nosso guarda-roupa.
Fazer compras é muito bom desde que bem feitas.

sexta-feira, setembro 18, 2009

Preconceito


Fico indignada, não me acostumo com a idéia, não aceito, não acredito que no país em que vivemos possa perpetuar tanto preconceito. Um país que não abre as portas para a mulher depois dos 40!! Um país que ainda vê diferenças entre as raças!! A mulher após os 40, 50 anos é uma mulher mais vivida, mais madura, mais centrada, sabe muito bem o que quer de sua vida. Muitas chegam nessa idade carregando grandes trunfos. Agora eu pergunto: Porque essa mulher quando quer um trabalho ela é discriminada pela sua idade? Isso é pura ignorância de um país que carrega nas costas políticos com idade bem avançada!! Qual é a diferença?? E as negras?? É fato que na sociedade e no mercado de trabalho as pessoas de pele negra são menos aceitas, quer dizer que se a pessoa é negra ela não é competente? A cor da pele de uma pessoa não julga sua competência!! É uma desarmonia total. Vamos acordar para tanto preconceito! Vivemos em uma época onde a exclusão social perpetua desenfreadamente. A atriz Taís Araújo, protagonista da novela da globo, tem uma grande função social em seu papel. Uma função de abrir os olhos de muitos que ainda não acordaram, que ainda não conseguem viver em uma época em que a realidade é outra.

"Preconceito é uma opinião sem julgamento" (Voltaire)
Para quem recusa uma profissional por questão etária, este jamais poderá ter o privilégio de ler algum texto notável de Manuel Bandeira, Cora Coralina ou Ernest Hemingway que ainda idosos e no final de suas vidas escreveram. Para este só resta ficar na mesmice pois não tem a capacidade de julgar coisa alguma.

quinta-feira, setembro 17, 2009

Para Refletir


"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" (Fernando Pessoa)

Looks Interessantes














quarta-feira, setembro 16, 2009

U.S.Open 2009 também ditou Moda

Acabou!! O Grand Slam realizado em NY precisamente no complexo de Flushing Meadows foi também palco de desfile entre as jogadoras com destaque especial para Sharapova e as irmãs Williams.




Sharapova optou pelo modelito com tendência para o próximo verão. Vestido em tom pastel com detalhes em Fluor. Figurino que valeu um winner (ponto ganho)!!





Serena Williams abusou do tom pink, vejam detalhe no tênis também. Quando ela jogava à noite a cor do vestido era preta, inversa ao modelito do dia e também não dispensou as maxi-bijoux!!

As irmãs Williams com modelitos para os jogos de duplas.
Caroline Wozniacki da Dinamarca também se destacou no circuito optando pelo Nude com babados.


Essas jogadoras foram as que mais fizeram sucesso fashion nas quadras também usadas como passarelas da moda esportiva.

segunda-feira, setembro 14, 2009

Não seja tão Severa com a Moda!!

A moda está aí para todas nós admirá-la e portanto usar da melhor maneira possível o que nos é derramado seja em revistas, desfiles, nas ruas.....Temos que nos adaptar à algumas mudanças mas sempre com muito bom senso. Não podemos também sermos muito rígidas a ponto de não usar uma peça de roupa ou um acessório porque ouvimos falar que para nossa silhueta, altura, cor da pele e blá blá blá não cai bem. Esse limite imposto sobre algumas mulheres não é saudável!! Se eu falar para alguém que devido o tamanho de seu quadril, por exemplo, ela não deveria usar calças capri (curtas) e ela por sua vez tem muita vontade de usá-las e diz que se sente bem e feliz, porque não? Vamos partir do princípio de que quando vamos à algum lugar que não seja de cerimônia, um clube talvez, podemos arriscar um modelito que nos deixe confortável mesmo que não seja o ideal para a nossa silhueta!! É muito chato olharmos as outras usarem uma determinada roupa de que gostamos muito e não nos permitirmos usá-la. Vamos ser sensatas mas não a ponto de nos sacrificarmos em nome da moda. Gosta? Use, mas nem tanto.

sexta-feira, setembro 11, 2009

O Efeito do Branco

Gosto muito de branco. Deixa o visual mais leve, mais sútil. Combina com tudo e podemos fazer produções inéditas!! Vejam abaixo....




O blazer branco com jeans fica super chique.







Use um sapato ma-ra-vi-lho-so com seu vestido branco.

Invista em um cinto diferente quando usar branco com outra cor, fica um charme!




Use um sapato de outra cor.