segunda-feira, setembro 21, 2009

Compras

Para muitas mulheres esse dia de compras é muito prazeroso. Um dia para dedicar especialmente à nós. É claro que não passamos o dia inteiro fazendo compras mas algumas horas são reservadas para este fim. Precisamos nos policiar para não entrar em uma cilada!! Não devemos comprar nada porque o preço é interessante, porque é barato, devemos pensar bem antes de adquirir uma coisa apenas porque o preço é convidativo, pois corremos o risco de nunca usarmos. É melhor e mais correto procurarmos por peças ou acessórios os quais vão nos auxiliar na hora de montar os looks e que não vão estacionar de vez em nosso guarda-roupa.
Fazer compras é muito bom desde que bem feitas.

2 comentários:

  1. nossa compras...vem como musica nos meus ouvidos!!lembro q estou precisando de um banho de loja!ausaushau

    ResponderExcluir
  2. Fazer umas comprinhas sempre é ótimo e muitas vezes compramos mesmo por compulsão, minha situação não anda lá essas coisas mas também não chego ao ponto de morrer de fome. Hahaha
    Quando saio a procura de alguma coisa (digo hoje), vou direto o que estou precisando, procuro preço bom e qualidade, temos ótimas escolhas por aqui pois temos muito shopping, outlet e lojas que vendem produtos de marca com preço bem baixo mas nem sempre me agrada dependendo do modelo.
    Hj em dia gasto mesmo, sou casada, temos responsabilidades e a crise aqui ainda está bem complicada.
    Bjs

    ResponderExcluir