quarta-feira, outubro 28, 2009

IL DIVO


Ontem assisti no Credicard Hall um show ma-ra-vi-lho-so com o quarteto "Il Divo". Os membros deste conjunto são de nacionalidades diferentes (Suiço, Francês, Americano e Espanhol) são três tenores e um barítono. Para quem ainda não conhece vale à pena conferir. Infelizmente fizeram ontem uma única apresentação em São Paulo mas procurem pelos Cds e DVDs. A interpretação deles é de tirar o chapéu, super emocionante!! Não dá para esquecer jamais à um espetáculo deste nível.

4 comentários:

  1. Nossa deve ter sido espetacular mesmo! Já os ouvi e gostei muito... Imagina um show então! muito chique, viu! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Também estava no Credicard Hall, foi demais. Só queria corrigir algo: não é austriaco, mas sim suiço, Urs Toni Buhller. O frances, Sebastien Izambard já não é mais classificado como "vox populi", ele já foi treinado classicamente e é considerado tenor. O espanhol, Carlos Marim é primo barítono. Continuem prestigiando aos meninos, e quem sabe, voltam logo para nos rever. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente eu me confundi quanto a nacionalidade do Urs mas eu acho que é porque eu trabalho também em um Banco Austríaco e estou sempre com isso na cabeça. Com respeito ao Sebastian eu não sabia mesmo que ele agora é considerado tenor. De qq forma "many thanks" pelas correções.

    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Eu estive também no Credicard Hall. Fantástico o show deles! Fiquei absolutamente encantada. A potência dessas 4 vozes ali foi lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir