segunda-feira, abril 13, 2009

A Protagonista do Inverno

Neste inverno teremos como protagonista a calça. São tantas variações de estilo e modo de usar que precisamos tomar muito cuidado porque elas estão aí, na moda, são fashions, porém não dá para sair colocando qualquer modelo só porque está na moda, pois pode queimar sua imagem. A maioria delas precisa de um "corpicho" bem definido e magro, outras não querem nem saber se voce é baixa, se tem quadril largo, se está acima do peso..... É difícil!! Temos que tomar muito cuidado porque do contrário o visual nas ruas não vai ser dos melhores. O mais importante é saber se olhar no espelho (nosso grande amigo) de frente, de lado e de costas também, pois a moda inverno (principalmente as calças) atual está bem traiçoeira para àquelas que não se valem de corpos esculturais. Um dia desses estava no shopping aguardando o elevador quando me deparei com uma espécime muito desajeitada, fiquei até sem graça pois acredito que ela achava que estava fazendo moda mas pelo contrário estava dando um vexame. Achei até hilário pois ela me olhou de uma tal forma que acredito que foi porque eu estava vestida com uma roupa clássica e ela por sua vez não me parecia muito confortável. Ela resolveu colocar tudo que viu nas revistas de uma vez só. Em resumo fica aqui um conselho: Cuidado! Se estiver com dúvida não use, não coloque, não tente! É melhor um clássico do que um verdadeiro desencontro entre peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário