segunda-feira, julho 11, 2011

Bolsa faz toda a diferença...



Um grande acessório, a bolsa faz vc brilhar!! Na foto acima, Jelena Ristic, namorada do tenista número 1 do mundo, Novak Djokovic, dá essa dica.....bolsa grande com corrente nas alsas.....muito "in". Aproveitem a inspiração!!

sábado, julho 09, 2011

Cachecol - Lenços - Echarpes



Vamos ter muito cuidado na hora de envolver alguma coisa em nosso pescoço!! Pode ser um cachecol, uma echarpe, um lenço e por aí vai......Tem gente que acha que pescoço é cabide!!! Um horror.....e aqueles, que não vou postar aqui, porque já falei que não coloco fotos que não gosto, que mais parecem que estamos carregando todas as bolinhas de novelos de lã que já estão no final.....de muito mau gosto e cuidado de não dar a impressão que está carregando no seu pescocinho um cobertor! Acreditem, custei para achar fotos legais, muita coisa estranha até em pescoço de celebridade! Porém, temos os que ficam bárbaros e dão um toque no visual. Divirtam-se mas com calma!! Bjssssssss

terça-feira, julho 05, 2011

Tudo Cor-De-Rosa



Genteeeee....voltei!!! Resolvi colocar esta foto pois acho uma graça esta bolsa cor-de-rosa....um luxo!! Um ar inocente....às vezes queremos pensar desse modo e vestir algo leve que nos deixe nas nuvens! Combine com peças claras, floridas, brancas e muuuuuito acessório!