sábado, janeiro 30, 2010

Sonia Style T-shirt and Tank Top


Minhas famosas camisetas basiquinhas, com mangas e sem mangas !!! Aguardem !!! Provávelmente em março estarão à disposição para compras !!!

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Bordô - Prêmio


Patrícia, ganhadora do sorteio/Bordô, esta é a peça que chegará em sua casa!! Obrigada pela participação!!

Versace Collection


A Versace Collection é uma inovação da marca italiana Versace onde seus produtos serão vendidos à 40% menos. É o lançamento de uma linha mais barata que surge após uma reestruturação da marca no mercado.

quinta-feira, janeiro 28, 2010

Sorteio Bordô!!!!!!!!


Estamos realizando o sorteio hoje!! Mais tarde divulgarei o nome da ganhadora e o prêmio estará saindo de Vitória amanhã mesmo!! Boa sorte à todas!!

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Louis Vuitton - Chaveiros


















São super lindinhos e ficam super charmosos quando pendurados nas bolsas, o único problema é o precinho, mas de qualquer forma é uma dica interessante e quem sabe até uma forma de criar o seu próprio chaveiro!!




terça-feira, janeiro 26, 2010

Comprar ou não comprar, eis a questão !!


Muita calma nessa hora!! Os shoppings e as lojas de rua estão liquidando mas é bom ter muito bom senso para não acabar liquidando sua conta!! As promoções estão muito convidativas porém só entre nessa se realmente o preço baixo valer à pena, isto quer dizer, se a peça que estiver adquirindo vai ser útil para compor seus looks , do contrário, se for uma peça a mais no seu guarda-roupa, esqueça, levante a cabeça e keep walking......

domingo, janeiro 24, 2010

Estilo Hi-Low




Este estilo Hi-Low mistura peças de luxo com peças descoladas, um pouco esportivas e básicas. Hi de High, quer dizer então alto e baixo. Portanto este estilo é chamado de Hi-Lo. Uma sofisticação em contraste com o basiquinho. Adoro!! É um estilo parecido com o Street Chic. Sucesso nos editoriais de moda e entre atrizes e modelos de todo o mundo este estilo mistura o barato com o caro, porém.........., alguns modelitos são totalmente construidos sómente com o caro como aparecem nas fotos acima. Na primeira, o blazer é Ellus, camisa King, calça Daslu, sapato Arezzo e bolsa 28. A segunda o shorts é costume, cinto Calvin Klein, blusa Cantão, suéter Calvin klein, jaqueta Ben Sherman e sapatilhas Thomas Swylde. Com certeza podemos usar a imaginação e idealizar alguns looks parecidos usando peças com certeza mais baratas e com o mesmo efeito.

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Vaidade - SOS da Beleza


Toda mulher é vaidosa, umas mais e outras menos, mas no geral estão sempre correndo atrás de uma beleza que as deixem seguras. Mas eu quero falar de uma vaidade em exagero, de uma vaidade que nos custa um preço muito alto. Tem mulheres que são magérrimas e quando se vêem um pouco menos magras se é que voces me entendem, ficam completamente desesperadas!! Tem mulheres que desconhecem a magia do saber envelhecer!! Tem mulheres que não saem de casa se uma espinha surgir em seu rosto!! Tem mulheres que se olham no espelho e nunca estão satisfeitas!! ..... Não, não, não...... Que vaidade é está que destrói um lindo sorriso? Que acaba com a maneira de se socializar? Que não deixa o seu interior se transparecer? Que acaba com a alegria de viver?? Temos que ser seguras com a nossa imagem, lutar por um bem estar tranquilo, por uma vaidade saudável. Adoro cremes, adoro me vestir bem em qualquer ocasião, adoro cuidar dos cabelos, usar perfume, enfim, é uma vaidade que não maltrata e sim acrescenta. Temos que viver e curtir cada momento sem nos sacrificar em nome de uma beleza que nem sempre está visível! A mulher tem que ser primeiro bonita de alma para depois transparecer sua beleza.

quarta-feira, janeiro 20, 2010

Street Chic


Moda de rua com pitadas de puro luxo. Gosto muito deste estilo quando bem arquitetado. Até o momento não visualizei nada interessante para postar como imagem. Não gosto de postar coisas feias, horripilantes, doidas e sem graça, portanto ainda vou achar algo interessante e legal dentro deste tema. Por enquanto deixo esta imagem acima apenas para ilustrar !!

Homeless Style


Atualmente tem estilo pra tudo. Basta alguém inventar algo novo e diferente que surge um novo estilo. Agora aparece em plena passarela do SPFW (São Paulo Fashion Week) o estilo Homeless Style, Mendigos Luxuosos da coleção da Amapô, tudo com muito zíper, com detalhes abertos para dar a impressão de roupa sendo arrastada pelas ruas. O tecido jornal com textura e aparência de papel estampado como jornal foi destaque. Alguns casacos longos surgem manchados de tinta e amarrados na cintura. O brilho ficou nas pérolas!! So, cuidado!! Muita calma nessa hora porque este estilo não é fácil não!! Precisa ser possuidora de muito bom senso, ou não??

Moda Listrada








Usem e abusem do listrado. Este estilo está em alta!!

terça-feira, janeiro 19, 2010

Participantes do Sorteio BORDÔ

1 - Nádia
2 - Gi Z S
3 - Princess
4 - Tércia
5 - Marcia Ferreira
6 - Alessia Schiavo
7 - Ana Del Aquila
8 - Patrícia Nogueira Barreto
9 - Fernanda Henriques
10 - Nicole Evelyn Valadares
11 - Lilian Schiavo
12 - Taty Vieira
13 - 6 son
14 - Claúdia Ferreia Guimarães
15 - Verônica Pinheiro
16 - Sophie Neveu
17 - Soraya Marcondes
18 - Flávia de Souza
19 - Maria Eduarda Filinto
20 - Carol Raphaelli
21 - Jamile Fernandes
22 - Selma Bianca
23 - Daiane Negretti Caldeira
24 - Rosangela Amarina da Silva
25 - Rivailda Leal
27 - Juliana Cristina Fernandes
28 - Fabiana Silva
29 - Cauani Araújo
30 - Júlia Melo
31 - Valdete Martins
32 - Elvira Erdmann
33 - Victor Ricardo
34 - Izabely
35 - Sara Emanuelle
36 - Marie Jeanne
37 - Kathllen Carlos Ventapane
38 - Renata Cardoso Soares
39 - Letícia Pereira Antunes de Souza
40 - Polyana Silva
41 - Sarah da Silva Machado
42 - Grande Amor Torres
43 - Anne Meire Santos
44 - Taísa Cristina
45 - Francesca Pozzi
46 - Sueli Simões
47 - Carine de Araújo Lima
48 - Girlaine Oliveira
49 - Valentina Venturi
50 - Mônica Lastoria Mantovani


Para quem já malha ótimo, para quem ainda não se aventurou esta vai ser uma boa chance!!

BORDÔ é claro !!!!

Eu não imaginava que ia ter tantas participações no sorteio em tão pouco tempo!! Como havia mencionado, quando atingisse 50 nomes, as participações no sorteio seriam encerradas, portanto estão encerradas!! O sorteio será realizado até dia 30 deste mês e euzinha estarei presente lá na loja em Vitória.
Aguardem!!! Boa sorte !!!

Maria Bonita - SPFW Inverno 2010







A moda arquitetada da Maria Bonita teve como ilustração detalhes de cores na risca dos cabelos das modelos. Será que essa moda pega??

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Australian Open Tennis - 2010


Detalhe: A etiqueta aparecendo!!

Começou ontem à noite o primeiro Grand Slam do ano, o USOpen da Austrália. Maria Sharapova estreou usando, como sempre, um modelito incomum. Ela está renovando seu contrato com a Nike até 2018 e receberá anualmente 9 milhões de dólares, uau!!! A marca irá comercializar uma linha de roupa desenhada por Sharapova, que irá receber uma porcentagem sobre as vendas $$$$$. Mas com tudo isso, seu visual não ajudou em sua performance, caindo logo na primeira rodada, perdendo para a Maria Kirilenko, russa também.

sexta-feira, janeiro 15, 2010


Myspace Fun Flash Comments

Shopping Cidade Jardim

Chanel













Estive hoje no Shopping Cidade Jardim, muito lindo, lojas incríveis e caréeeessimas, ambiente acolhedor, gente bonita porém falta uma coisa: mais gente, gente e mais gente........... Vamos parar para pensar e raciocinar: Quem tem um poder aquisitivo de ir até lá e torrar seus reais, tem também a facilidade de comprar o mesmo produto lá fora, correto???? Daí a escassez de gente!!! Tirei algumas fotos de algumas vitrines que achei interessantes, o shopping está no clima de SALE, mas a loja que me chamou mais atenção foi a Chanel, linda, clean e já com peças para o outono. A Louis Vuitton colocou suas magníficas bolsas dentro de enormes gaiolas douradas, ficou super original e bárbaro!! Tentei tirar uma foto mas não ficou legal, ficou com muito reflexo. Quem sabe eu passe lá de novo e tiro outra foto.

Just to look

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Blazer Branco


Me perguntam muito como usar um blazer branco de uma forma diferente, ele fica divino com jeans acho uma opção chique e ao mesmo tempo descolada. Hoje em dia usamos muito este estilo, é muito mais prático. Por exemplo, vc está no clube mas tem uma reunião de trabalho depois, simples, acrescente o blazer ao seu visual!! É aquele chique que vem acompanhado de uma pitada de tranquilidade, de descontração.

Simple Chic

terça-feira, janeiro 12, 2010

Cavalera


Para quem não viajou e também não aniquilou o cartão de crédito e quer aproveitar para fazer algumas comprinhas, algumas lojas estão fazendo grandes promoções de verão para laçar esses clientes. Vale à pena dar uma conferida. Uma dica é a Cavalera que iniciou uma sale no dia 5 de janeiro, precisa saber se sobrou alguma coisa pois os preços estavam convidativos.

Acessem o site: www.cavalera.com.br

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Cangas


Estive na praia neste fim de ano e apreciei demais as barracas ambulantes que vendem cangas maravilhosas!!! Tem de vários modelos, tamanhos, cores e estampas. A canga pode ser usada também como saia transpassando ela e adicionando um cinto fica super charmoso. Pode ser usada também por cima de shorts e bermudas mas precisa ser das menores e fininhas. É só usar a imaginação!! When in Brazil....wear a canga!!!

quinta-feira, janeiro 07, 2010

Bordô Representação - SP


Começo o ano de 2010 representando aqui em São Paulo a marca Bordô, moda praia e fitness(Beachwear/Fitnesswear). Uma moda alegre e divertida para estar sempre bonita mesmo nas horas de muito esforço....ufa!!
Acessem o site www.bordofit.com.br

quarta-feira, janeiro 06, 2010

Torre Eiffel - Paris 2010

Diferente dos anos anteriores em que a cor azul predominava, a Torre Eiffel encantou Paris com um show de cores e luzes para comemorar seus 120 aninhos!!! Um jogo cromático onde a ilustração da construção da torre foi magnífica, em seguida efeitos de cascata, luzes estroboscópicas e fusões com imagens projetadas no solo. Para quem teve a oportunidade de presenciar este espetáculo acredito que será inesquecível!!!!